24.10.14

Vai de Lenço !


Oi.

Hoje estou aqui para falar sobre os lenços ( que me ajudou muito nesse calorzão ), apesar de usar apenas em casa :x Nessa moda vale de tudo, lenços com estampas, lisos, com spikes, eles ajudam muito as pessoas que tem aquele cabelo bandido rs' quando não ta preso ta armado, vocês sabem do que eu estou falando, foi pensando nessas pessoas que resolvi fazer o post, é tipo mais ou menos ensinando como usar esses lenços. Quer saber mais ? Let's go.

I- Torcidinho;
Esse é um dos mais práticos e fáceis de fazer, bem comum e mesmo assim legal.
Pegue o lenço e apoie na parte detrás da cabeça. Segure as duas pontas para a frente.Torça o lenço nele mesmo. Pegue a ponta esquerda e passe para o outro lado e vice-versa.Depois de torcer, traga as partes de volta aos seus lugares e vai dar a impressão que você deu um nó.Traga as pontas para trás e amarre. Voalá está pronto o seu torcidinho!

II- Super fácil;
É com certeza esse combina com o nome rs' é o mais simples de se fazer de todos os outros.
Coloque a parte do "meio" na frente da cabeça, bem na testa.Amarre as pontas na parte de trás.Para ficar mais seguro, você pode usar grampos para deixar o lenço bem preso ao cabelo, para não aparecer coloque escondidinho nas orelhas. E olha só, como ficou legal ? 

 III- Lenço Quadrado;
Nesse penteado, é preciso que se utilize apenas o lenço quadrado só vai dá certo com ele ;)
Você vai pegar o lenço quadrado e dobrá-lo ao meio, formando um triângulo.Depois, você vai dobrar esse triângulo até formar um retângulo.Apoie na parte detrás da cabeça, com as pontas para frente.Dê um nó e deixe as pontinhas para fora (mas você pode esconder embaixo do próprio lenço se quiser).

E ai gostaram do post de hoje ? Espero que sim. Até mais!
bjs, Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário