2.10.14

O Verdadeiro Significado de Família


Hoje parei para pesquisar o significado de família.
No dicionário diz que : família é um conjunto de ascendentes, descendentes, colaterais e afins de uma linhagem. Grupo de indivíduos, constituído pelo mesmo sangue.
Mas lendo isso, pessoalmente achei essa definição errada.
Afinal, viver sobre o mesmo teto ou ter grau de parentesco com alguém não faz necessariamente que vocês sejam da mesma família.


Pensando em tudo isso, eu descobri que o significado de família, não pode ser encontrado em lugar nenhum porque quem faz o mesmo somos nós, independendo de opiniões, regras ou "sangue", o importante é saber que aquelas pessoas estarão ali para te ajudar nos momentos mais difíceis, nas tristezas, e a cima de tudo vocês fazerem bem um ao outro... 
Família são todos aqueles que você ama, e eles lhe amam também, como irmãos sabe, o mais triste é percebe que esse verdadeiro significado está se perdendo entre tantos outros.
As vezes pessoas do "mesmo sangue" que a gente, nos tratam como lixos, enquanto outras pessoas que ao menos nem nos conheciam, nos tratam com tanto amor e carinho. 
Tenho tantos amigos, melhores do que familiares, e acho isso ruim, pois gostaria de no minimo ter um dialeto sociável com tais.

Mas mesmo sendo um tanto inusitada, a minha família é a melhor de todas ! Obrigada, Deus.

TEXTO BY : Bruna Veloso (eu)

2 comentários:

  1. Ola, vim dizer que seu blog é um dos meus favoritos, realmente tenho orgulho de dizer que te sigo.
    Fiz uma tag no meu blog, e te indiquei para fazer o mesmo, espero que goste!
    Parabens pelo blog!!

    http://garotari5onha.blogspot.com.br/2014/10/pessoas-neste-post-vou-fazer-uma-tag-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :') Meu Deus muito obrigada, é muito bom saber que alguém lê isso aqui u-u
      Fico honrada em ser tagueada e em breve irei responder em vídeo pode ser ?
      Muito obrigada por tudo ♥
      Muito sucesso... bjs

      Excluir