4.9.14

Como colocar fan page no blog ?


Oi !

Eu nunca tinha colocado a fanpage aqui no blog, por causa da preguiça rçrç, mas hoje resolvi colocar e trouxe esse tutorial para vocês, é bem fácil....Espero que gostem.

Copie e depois cole em um gadget.
<div id="fb-root">
</div>
<script>(function(d, s, id) {
  var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
  if (d.getElementById(id)) return;
  js = d.createElement(s); js.id = id;
  js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1";
  fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>
<div class="fb-like-box" data-href="facebook.com/achei-e-rabisquei" data-width="292" data-show-faces="true" data-stream="false" data-header="true">
</div>
 Onde tem "facebook.com/achei-e-rabisquei" você coloca o link do seu blog e dá ok prontinho estará tudo certo ;)
Super fácil né ?!

7 comentários:

  1. Que fofo seu blog ! Parabéns ! E esse Lay ? muito lindinho ♥.♥
    Beeijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/2014/09/resenha-26-selecao.html

    ResponderExcluir
  2. amei Bru -sou intima.com- kkk' sua preguiçosa hein.
    Tem como você postar aqui sobre sua fanfic também ? quero ler ela logo *U* já estou ficando impaciente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigas <3 kk minha mãe também fala isso...
      Minha fic ? como vc sabe dela ? o.O
      Não sei se quero misturar 'fanfic' com o blog. Mas talvez eu poste, o cartaz de espera o DS e a sinopse e coloco o link do perfil onde vai ser postada ;)

      Excluir
  3. Você também escreve fincs ? nossa nem sabia, faz o que essa menina ai de cima mandou! Quero ficar por dentro rsrs
    - voltando ao assunto do post-
    Eu amo seus tutos, me ajudam bastante e são bem explicadinhos! amando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim também escrevo ! kkk ok como eu disse a ela acho que vou postar o cartaz de em breve, o DS e a sinopse e o link onde vai ser postada.
      Awww muito obrigada !
      E Obrigada pela visita ♥
      bjs

      Excluir
  4. Obrigada pela dica, querida! Minha fan page ainda não está no blog, vou fazer exatamente o que disse. A tag que te indiquei já está no meu blog: http://jeitinhocool.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html
    Confere lá! Beijos.

    ResponderExcluir