12.8.14

Meus App's favoritos


HOY !

Tudo bem ? Como esses dias eu estou bem ativa *u* Já tenho post para toda a semana hahaha :v Tomara que vocês gostem... Então o de hoje vai falar sobre os meus aplicativos preferidos u-u Vamos lá : 
1º Beautyplus;

É um editor para fotos "japonês",mas não se preocupem ele na play store está na nossa língua,eu amo ele porque lá no japão as meninas são bem fofinhas né ? Então os efeitos deles são bem leves e super fáceis de serem aplicados,li em um site que os efeitos deles foram inspirados nas meninas de lá *u*.



2º Cymera;
Esse também é um editor de foto.Uso ele mais quando tiro algumas fotos aqui para o blog...Também é super fácil de ser usado.

3º Instagram;
Ah,esse é o meu favorito de todos u-u Ele ótimo,além de ter filtros simples,mas incríveis lá também da pra espiar o que rola com as celebs...

4º Retrica;
É um app de fotos super legal para tirar fotos sozinho ou em grupo. Podendo tirar uma ou várias na sequência. 

5º SnapChat;
Eu uso muito esse aplicativo quando não tenho nada pra fazer ai vou atinhar meus amigos de lá u-u O legal dele é que as fotos ou vídeos que você manda para os seus amigos só podem ser vistos uma vez e somente por 10 segundos,depois apaga as provas ashusahushua :v



6° Mandic MagiC;

O que dizer desse aplicativo que melhorou e muito a minha vida ?! Esse é um app para descobrir senhas Wi-Fi,e além do mais você pode mudar a senha,mas sei lá isso fica um pouco malvado então uso ele somente para pegar "emprestado" um pouco de internet.



7° Blogger .

Sim,sim tem o blogger para celular ele é bem simples mais eu amo,da pra fazer de tudo como se estivesse em um computador normal,só que demora muito para digitar um post,uso ele para editar rascunhos ou colocar as fotos que estão no celular para um post já feito.



Então é só esses meninas u-u Vocês já baixaram alguns desses ? Me contem...
Até o próximo post

2 comentários:

  1. Oii Bruna, tudo bem linda? :)
    Amo o instagram também, é top! Mas odeio o app do blogger, acho que só mesmo para quando deixamos posts preparados para postar e chegamos lá e publicamos, não gosto de responder comentários por lá nem fazer post! O blogger errou super no aplicativo na minha opinião.
    Passa lá no meu blog ;) Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do aplicativo do blogger quando estou pelo tablet,porque é mais fácil e rápido de digitar,mas pelo celular só uso mesmo para postar rascunhos já prontos ;)
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir