5.7.14

Qual a diferença ?


HOY !

Gente,que saudade de fazer um post aqui,esse é bem diferente.Mais para meninas,se é que eu tenho leitores homens kk'.Vamos lá....
Estava bem tranquila na sala de aula,quando duas pessoas começaram a discutir sobre a diferença entra batom e gloss,logo me interessei no assunto e resolvi pesquisar melhor e acabei descobrindo alguns pontos de diferença entre eles.


Existem várias diferenças mais a principal é o acabamento que os dois dão aos lábios.O gloss que pode sre chamado de brilho deixa os lábios com uma textura mais "molhadinha" enquanto o batom o deixa com textura mais natural e macia.


Quanto a cor a diferença é que o gloss tem pouca transferência de cor deixa os lábios com aspecto molhado e saudável,já o batom transmite mais cor aos lábios,ou seja,mudando a cor da sua boca para um tom mais vivo ou mais opaco.

Gloss:

Fácil de aplicar;
Não derrete sob o sol;
É mais “moderno”;
Pode dar mais volume aos lábios;
Os cheiros são mais agradáveis;
Não borra e não deixa marcas.



Batom:

Maior durabilidade;
É mais “clássico”;
Deixa a boca sequinha;
Tem alto potencial de hidratação;
Tema maior facilidade para manchar os dentes e a roupa;
Proporciona mais destaque aos lábios;
Tem mais opções de cores e texturas;
Não vaza da embalagem.


Eu prefiro batons e vocês,qual preferem ? Espero que tenham gostado

2 comentários:

  1. A única diferença que eu vejo é que o gloss vem o aplicador e o batom aplica diretamente kkkk'
    Mas gostei do seu ponto de vista ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk muitas pessoas só veem essa diferença...
      Muito obrigada pela visita :)

      Excluir