3.4.14

Resenha - Death Note + Desculpas


Hey !
Como estão ?! Então esses dias eu fiquei sem postar porque era semana de prova e também estava dando um probleminha na hora de programar os post,mas graças a Deus minhas queridas provas já terminaram e eu vou voltar a postar normalmente oky ? Me desculpem mesmo.

O post de hoje é maravilhoso para quem é fã de anime,e tem super haver com layout novo,vocês gostaram ? Eu amei,ficou a minha cara <3 Então já ouviu falar sobre Death Note ? Não ? Então vem se apaixonar por ela também ! (estou viciada nela.)

O que você faria se tivesse em mãos um caderno que lhe permitisse matar pessoas ao escrever seus nomes nele? Esse é o dilema inicial do protagonista Light (Raito) Yagami. E eis que o então melhor estudante de segundo grau do Japão, Yagami, decide usar o caderno para fazer do mundo um lugar melhor, iniciando seu processo de “purificação” dando fim a vida de diversos criminosos. Com o intuito de se fazer notar, Light faz todos os criminosos morrerem de forma semelhante pois, desse modo, a população perceberia se tratar da obra de um ser maior zelando por eles, que mais tarde acaba sendo chamado de Kira. Porém, uma onda de assassinatos desperta o interesse do maior detetive do mundo, conhecido somente como “L”, o qual passa a tentar desvendar o que há por trás das misteriosas mortes. Esclarecido o tema principal, o maior mérito de Death Note é fugir completamente dos clichês, criando algo extremamente original. É impossível assistir e não ficar pensando nas questões morais por trás dos atos de Light Yagami, o que eventualmente te leva a tomar partido e torcer ou para Kira, ou para L. ( Eu torço para o Kira,mas também amo o “L”)



Espero que tenham gostado,se estiver assistindo me conte para quem você torce.E se não estiver assistindo,comece ! Você não sabe o que está perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário