20.4.14

Oferta do Dia : Óculo Ray Ban


Hey !

Bem primeiramente queria pedir desculpas a vocês,minhas leitoras,pelo blog estar tão desatualizado.Me desculpem mas organizar o meu tempo é uma tarefa bem difícil.Quero pedir desculpas ao pessoal da TPM de ofertas também,pois naquele domingo que eu recebi o e-mail eu não pude postar.

Mas prometo,que vou fazer o possível para não acontecer nunca mais !


Mas agora vamos falar da oferta do dia na TPM de Ofertas : Óculos Ray Ban caçador,que antes era de R$289,90 e agora está de apenas R$89,90.Além de proteger os olhos de quem mora em cidades onde as estações soa desorganizadas,ainda tem um visual lindo e moderno.



Quem não quer esse descontão de 200,00 reais ? Então CORRE ! Porque a promoção acaba em 10:29

Beijos ! Espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário