17.4.14

Nail Art - Mês de Abril


Hey !

E ai curtindo o feriadão ?! Feriadão época de colocar a manicure em dia...Então hoje eu trouxe alguns nail art’s que estão fazendo o maior sucesso entre as meninas ! Quer arrasar também ? Então vem comigo ...

1-      Super heróis :

Quem aqui ama o Batman ? \\o ! Mas se você não gosta do Batman,não tem problema porque aqui você pode usar sua imaginação e colocar o herói que você quiser: Homem Aranha,Super-Man, Lanterna Verde,Capitão América e etc.

2-      Minions :

Eu acho eles super fofinhos,você também ?! Então eles também podem estar na suas unhas...De vários jeitos diferentes !

3-      Delicadas :

Pra quem tem o jeito mais ‘feminino’,vamos dizer assim.Elas também são vistas de diversas maneira diferentes,e são sim bastante lindas,são as que fazem a cabeçada da mulherada por ai...

4-      Estados Unidos :

Quem aqui ama os EUA ? Eu também não sou diferente,então aposto que você também acha a bandeira de lá “super estilo’’ .Certo ?!

5-      Galáxias :

Eu fui a única que já sonhou com o universo ?! Então depois de ter os potinhos de galáxias,acabaram de sair as Nail Art’s delas,o bom que é super fácil e já tem o esmalte adequado para elas...

6-      Tribal :

A nova moda do momento : TRIBAL. E não é diferente das galáxias,já tem roupas,bolsas,capinhas e etc ! Então claro que não poderia faltar as nail art’s.


Espero que tenham gostado ! Até depois ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário