14.3.14

Séries : Que eu indico


Oi xoxo’s
Tudo bem ? Gostaram do novo layout ? Vai ser provisório ( o layout ) enquanto a Fernanda, dona do blog infinita, não me entrega o meu *-* Ela é super ótima nisso,viram o layout novo dela ? Muito perfeito. Então hoje eu vim dar algumas dicas de séries que eu estou simplesmente amando no momento ! Vamos começar ?!
1-      American Horror Story;

Quem me indicou essa série,foi a Fê,e eu simplesmente amei principalmente o Tate esse divo *-* Eu acabei de terminar a primeira temporada,e estou com a maior preguiça de continuar a segunda,a segunda ta sendo um pouco difícil de se gostar porque eu ainda estou vivendo na primeira,não consigo me desligar de lá, muito incrível ainda estou viciada,e penso seriamente em começar tudo de novo rsrs.

2-      The Walking Dead;


Ninguém me indicou a série,tinha começado a um tempo,mas parei,agora que voltei eu não consigo parar,estou na terceira temporada no capitulo que uma pessoa que vai deixar a série bem legal,cheias de cenas de ação e sangue (ebaa) vai entrar,meu personagem favorito : Carl Grimes, meu marido bjs de luz :*

         Pretty Little Liars


Acabei de começar a ver e já estou apaixonada,vocês vão amar.Mas como eu estou vendo TWD, não ta dando tempo então quando eu terminar de ver twd eu vou recomeçar a ver PLL ... E trago mais informações para vocês !

Então essas são as séries que eu estou vendo no momento,espero que tenham gostado e até mais ... 

4 comentários:

  1. Adoro, PLL e AHS, beijos
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acompanho todas *----*. Adorei o post
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww'n muito obrigado,e volte sempre :)) Bjitos ♥

      Excluir