14.3.14

Oque fazer em dias de chuva ?




Oi xoxo’s

Algumas milhões de vezes quando chovem o que vocês fazem ?  Nada ?! Então repara algumas dicas para não se perder no tédio durante a chuva :

Dormir : Uma ótima opção quando ta aquele friozinho,mas se você não é uma preguiçosa como eu escolhe alguma das outras dicas .

















Ler um livro : Nada melhor que ficar na sua cama,de pijama,tomando chocolate quente e lendo um belo de um livro não é mesmo ? Então aproveite !


Computador : Mexer no computador em dia de chuva ? Minha mãe não curte muito não e nem deixe a gente ligar,então se a sua mãe é como a minha nada de desobedecer hein ?!



Assista séries ou filmes : O que é melhor do que ficar em frente a uma televisão,comendo guloseimas e assistindo sua série favorita ? Então não perca tempo e corre pra TV .



Tente algo novo : Como por exemplo cozinhar,eu me arrisco mas sinceramente não nasci pra isso,então eu deixo para a minha mãe que entende do assunto.Mas se você sabe fazer algumas coisas procure uma receita bem dias frios e se arrisque.



Escrever : Só eu que sinto uma grande inspiração com a chuva ? Se você também faça alguns textos para seu blog e se arrisque a fazer uma fanfic.


Espero que tenham gostado e até depois ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário