6.3.14

Resenha - Fallen



Oi xoxo’s,
Então hoje finalmente resolvi trazer a resenha de Fallen,está com algumas longas semanas que já venham preparando isso e nada de postar logo,entoa vamos lá.

 O Tipico amor impossível

Fallen é um daqueles livros onde acontece o típico amor impossível,que narra a história de um casal que tenta viver seu grande amor,mas é impedido por diversos obstáculos e assim precisam ir lutando para que possam ficar juntos.

Lucinda Price,a querida Luce(que por mim é considerado o personagem mais chato da história).Uma garota simples e rica,que estudava numa das melhores escolas,por algum motivo se vê de uma hora para outra dentro de um reformatório ! E agora ? Sua vida mudou e nada nunca mais será a mesma.
Que é o cara loiro com olhos cor de violeta ? E porque fato,razão ou conseqüência ele é tão estranho ? E o cara de olhos verdes e cabelos negros ? Nesse momento Luce se vê dividida entre os encantos de Cam e o mistério de Daniel.
Assim que Luce,se vê praticamente em um novo mundo onde todas aquelas pessoas estranhas se revelam “reveladoras” e “desumanas”.

Para viver seu grande amor com Daniel,ela terá que ser forte,e decidida a lutar,sempre em busca da verdade que é a resposta para todas as suas dúvidas.


Fundo moral : Destemido e encorajador,Fallen,nos ensina a lutar pelo que queremos,nossos sonhos e principalmente nosso Amor,sem jamais desistir!Nem que para isso,seja preciso ir até ‘o fim do mundo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário