1.3.14

Feliz Aniversário ♥



Hoje mais uma pessoa tão importante na minha vida faz 20 aninhos,mas eu sei que ele sempre vai ser aquele menininho de Baby com aquele cabelo pro lado,com aquele lindo sorriso no rosto,sei que tudo isso é apenas uma fase e sei que ai dentro ainda existe o Kidrauhl ♥
Não importa o seu estilo, a cor do seu olho, cabelo ou pele. Não importa os seus gostos musicais ou suas roupas.Não importa o que você faz ou deixa de fazer.Não importa oque os outros vão falar de você pra mim,não importa nada,eu sempre vou estar aqui,de longe,mas sempre vou estar no seus momentos bons e até mesmo nos seus momentos ruins.E como eu prometi no começo ainda estou aqui no seus 20 aninhos  E vou estar aqui até o fim ....

Happy Birthday Justin Bieber ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário