27.2.14

Verdadeira história da boneca Barbie




 Oi xoxo,
Então vamos falar sobre Barbie's,eu já disse que amo barbie's ?! Eu sei que tanho 13 anos,mas e daí ? Eu gosto de brincar,sim,tô nem ai se vão falar ou sorrir de mim,agora voltando ao assunto.Vocês já viram a verdadeira história da Barbie (?) Não ? Então vem da uma espiadinha (momento bbb ¬¬') :

Filhinha da mamãe:
Barbie é o apelido de Bárbara Millicent Roberts, filha da criadora da boneca. O irmão de Bárbara (Ken) também ganhou sua versão boneco,  como namorado da boneca. Na vida real, Ken era homossexual e mesmo assim casou-se com uma mulher. Ele morreu de aids em 1994.

Barbie Sensual:
 O design da Barbie foi inspirado em Bild Lilli, personagem de quadrinhos pornô alemã(isso mesmo,pornô). De acordo com o jornalista Jerry Oppenheimer, o disigner que fez a boneca era viciado em sexo e a fez de acordo com os própias preferências.

Barbie na realidade:
Segundo a pesquisa da Universidade de Helsinque Caso a Barbie fosse uma mulher real, seria uma mulher de 1,68 metro, 50 centímetros de busto, 73 de quadril. Uma mulher tão magra que deixaria de menstruar normalmente.

Metida:
Mais de 70 estilistas já criaram roupas pra ela. Como  Gucci, Versace e Armani. A Barbie já teve mais de 1 bilhão de pares de sapatos e joias de diamantes avaliadas em US$ 600 mil, do joalheiro australiano Stefano Canturi.

O mais importante: Eles compram.
Foi depois de criar a Barbie, em 1959, que a Mattel entrou no ranking das 500 maiores empresas dos EUA. Demorou 3 anos para que eles conseguissem atender à demanda dos consumidores, de tanta procura pela boneca. Hoje, são vendidas 172 800 Barbies por dia no mundo, ou seja, 2 por segundo.

Fiquei chocada com a parte da "Barbie Sensual" Meu Deus,nem sabia disso :x Espero que tenham gostado ! Kisses :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário