2.2.14

Tag : Meus Materiais Escolares 2014

Oi meninas,
   Então hoje eu vim responder a Tag : Meus Materiais Escolares 2014,não vai ser no vídeo,como eu falei antes,porque eu sou uma fresca,e fiquei com medo de vocês não gostarem :x.ta eu sie que ta bem atrasado,mas tem gente que as aulas ainda não começaram...Então vamos deixar de blá blá blá e começar logo.

Meu caderno : 

Capa.
Aquele 'négocio' de colocar a tarefa ou papeis
As Figurinhas :s Não uso mas também não do B|
As folhas <3 Muito lindas 
Meu Estojo :

É Da Lilica Ripilica :3 Super Fofo...
O que tem Dentro :

4-Lápis;
2-Apontadores;
2-Borrachas;
2-Lapiseiras
3-Canetas padrões;
2-Canetas coloridas;
1-Régua;
1-Corretivo;
1-Tesoura;

Fora do Estojo : 

1-Agenda (Feita por mim u.u )
1-Cx de coleções;
1-Cola
1-Compasso.
Mochila : 

Frente ! E sim é do Mickey,e sim é masculina :x


Atrás :x


Bom é só isso,até depois :*

2 comentários:

  1. Aaaaaah que lindos! Quero sua mochila! hahaha
    vou comprar meus materias escolares semana que vem. Ah, seu caderno é parecido com o da minha prima >.<

    http://blog-likeinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou >< Quero ver os seus também,se você fizer me manda o link *u*

      Excluir