5.2.14

O que é ? : Kawaii


Oi meninas,
    Então hoje eu estou inaugurando uma nova ''brincadeira'',chamada O que é ? , vou explicar pra vocês é bem simples,e legal.Eu vou tirar dúvidas de vocês sobre determinado assunto,toda semana vai ter um post sobre O que é ?  Querem saber de onde eu tirei isso certo ? Bom,a ideia simplesmente brotou aqui,enquanto eu estava preparando o post sobre Londres,que depois eu vou postar,ai eu resolvi fazer um rascunho, e o primeiro tema que surgiu foi Kawaii,pois percebi que muitas pessoas não sabiam muito bem sobre esse determinado assunto,e não,eu não peguei essa ideia de nenhum outro blog,se tivesse pegado claro que colocaria os devidos créditos.... Então o assunto de hoje é : 

O que é Kawaii ?

O jeito mais fofo de se dizer Otome !
Kawaii também serve para descrever um tipo especifico de moda,o jeito mais ‘cute’ ou meigo de ser.
Eu venho me pergunta faz dias sobre isso e resolvi compartilhar essa descoberta com vocês,e sei lá eu me indentifiquei um pouco com isso,e até o estilo daqui do blog é bem Kawaii !

Então espero ter ajudado,e abaixo deixo mais algumas imagens do mundo Kawaii !!





















Espero que tenham gostado,minhas 'cutes' e até o próximo post ! Ah...E não retirem os créditos,coloquei porque muitas pessoas estavam pegando as imagens,então se pegar NÃO RETIREM,pois isso é plágio,crime. 

Xau !

2 comentários:

  1. Obrigada,você me ajudou muito a tirar essa dúvida,concerteza eustou seguindo seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Fico muito feliz em poder ajudar vocês !

      Excluir