7.2.14

Aviso


Meninas >.<

Hoje eu trouxe pra vocês um aviso bem chato,eu não vou poder ficar postando todos os dias aqui.É eu sei que é chato,mais pra mim do que pra vocês,mas eu vou explicar o porque.

Hoje uma amiga pediu pra mim criar um blog pra ela e talz,mas ai ela disse que não vai poder postar todos os dias e pediu para eu ajuda-se ela,então eu boazinha,como sou disse que ia ajudá-la,e agora tenho que cumprir,e ainda mas minha aulas começaram no dia 29/01 e minha provas já vão começar,tenho que me preparar bem mesmo,para não me dar mal ! Então eu vou deixar o link do blog dela e meu aqui,vocês podem acompanhar lá também !

Obs: Os dias que irei postar aqui vai ser na segunda-feira,quarta-feira,sexta-feira e no domingo.E lá eu postarei também na segunda-feira,quarta-feira,sexta-feira e domingo,porque ai nos outros dias eu vou poder estudar.

Pronto meninas era só isso ! Tchau....

Blog : Descrevendo Borboletas

4 comentários:

  1. Oi
    Passando para dizer que te indiquei uma tag no meu blog!
    Beijos :*
    http://simsomosinfinitos.blogspot.com.br/2014/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Cuidar de um blog é trabalhoso, mas vale a pena, né?!

    Gostei bastante daqui e estou seguindo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim um pouquinho de trabalho,mas sabendo que tenho leitores e que gostam do que posto já recompensa tudo !! :) Obrigado e estou seguindo o seu também !

      Excluir
  3. É eu sei como é dificil cuidar de um blog,mas quando você tem os devidos créditos já é bastante prazeroso !

    Amei <3

    ResponderExcluir