17.12.13

15 Tatuagens que eu faria...

Oi meninas,
        Como eu prometi mudar um pouco o assunto do blog trouxe pra vocês algumas tatuagens bem legais e fofas,tipo sim eu sou bem novinha só tenho 13 anos,mais como o meu ídolo eu amo tattos,então eu resolvi compartilhar algumas que eu gostei com vocês :





























          Mais por equanto eu não tenho idade pra colocar algumas de verdade,vou ficar com as de chicletes :p Então gente,eu faria essas porque são bem pequenas,delicadas,fofas e dizem bem o que eu sinto,como vocês dever ter visto a maioria são de passaros,sabe é porque eles significam liberdade,como eu sou potterhead eu faria sim aquela do óculos com o raio, a minha homenagem ao Justin seria aquela que tem Believe,corujas ain eu amo muito corujas,são tão fofas e sinistras ao mesmo tempo....
               Então meninas por hoje é só bye bye ...
(Ah,lembrando essas imagens eu peguei do google,e assinatura que coloquei é a minha se alguém pegar não retire,pois isso é plagio,obrigado.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário